segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Festa de criança!

Olá!! Gente! Esse final de semana foi o maior desafio de auto controle que tive depois da cirurgia!
Fui a um aniversário de criança.. Já imaginam o que tinha por lá né?! Cachorro quente, salgadinho, pipoca doce, bolo, docinho e refrigerante! Ai... foi terrível ver tudo aquilo passar por mim e eu só na água de coco! Mas superei! Graças a Deus! Não deixaria de ir só porque não posso comer né?! E hoje estou feliz por ter passado por essa. Ufa! Consegui!

Ainda estou zerada na balança! Já vai dar 15 dias que não muda 1 grama! Na verdade o ponteiro subiu!
Vou na nutri na próxima quinta-feira. Teria que ter perdido 10 kilos, mas acho que não vou chegar se continuar do jeito que está... Os kilos a menos baixaram para 8 com o aumento de hoje (estava com 9 na semana passada)...

Provavelmente já passo para a fase 3 da dieta! Sólidos!!! Aê! Espero que com isso o meu corpo se sinta mais confortável em liberar mais alguns kilinhos! É o que eu espero... Só não dá pra chegar na consulta pesando mais! Não quero isso não.

Força na peruca! Vou tentar não me pesar todo dia pra não ficar neurótica, mas pelo menos 1 vez por semana pra acompanhar.. rs

4 comentários:

  1. Vai dar tudo certo. é assim mesmo. Mais se esta fazendo tudo certo, uma hora ela baixa. Plato é isso kkk. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Calma, vamos devagar e você vai conseguir, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle na festinha e pelos quilos perdidos! E nada de ficar ansiosa para perder peso rápido. Pelo visto você está indo bem... tenha paciência e siga em frente, até pq voltar atrás não é opção!!! Bjks da sua xará.

    ResponderExcluir
  4. oi Carol, obrigada pela visitinha.
    Parabéns por ter resistido às tentações. kkk

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir