quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1º Mês de Bariátrica!

O tempo passou e eu nem vi esse mês passar!! Estou extremamente feliz porque voltei a emagrecer! Foram mais de 15 dias sem alteração nenhuma, mas enfim meu organismo desistiu de segurar e viu que agora vai ser assim! Oba!!!

Já comecei a comer e isso foi ótimo!Já experimentei arroz, feijão, carne molinha, batata, macarrão e bisnaguinha. Fora as frutas que eu já vinha bebendo e agora posso comer! Foi emocionante sabe?! Tão bom sentir que as coisas estão voltando ao normal!

Não passei mal com nada, porém ontem acabei comendo um pedacinho de carne rápido demais no jantar e entalei. Isso foi terrível! Me sentia como se estivesse sufocando e acabei colocando tudo pra fora! Nunca mais quero que isso acontece, então vou prestar mais atenção na minha mastigação, preciso reaprender mesmo! Fiquei ruim aquela noite... mas sei que foi por minha culpa, não foi o alimento, mas como eu o comi.
Por causa disso apareceu um monte de manchas vermelhas no meu rosto, pelo que pesquisei foi por cauda da força que fiz, estourou os vasinhos do meu rosto. Bom, vou ao médico hoje para o retorno de 1 mês e vou perguntar pra ele sobre essas manchas.

Fora esse ocorrido estou me sentindo muito bem! Completei 10 kilos a menos! Exatamente como o médico me disse que seria. Já estou usando blusinhas mais apertadas, pois minha pancinha já está bem menor!!! Aquela pochete que ficava em cima da botão foi-se embora! UHU!!!!

Não me arrependo de nada! Fui muito preparada para essa cirurgia e isso fez a diferença!
Esse mês que se passou foi um teste de auto controle, me fez aprender que posso se eu quiser! E eu consegui! Agora é continuar a caminhada que é longa, mas estou preparada para o que der e vier e ter o sucesso que sempre sonhei!

4 comentários:

  1. Que bom amiga que você está feliz com os resultados, acho que todos nós independe de cirurgia ou não demos reaprender a nós alimentar, porque isso é o vai fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso de nossas eliminações, um que tal um antes e depois? rsss....parabéns pela sua determinaçao, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!voltar a comer é muito bom e a mastigação também é muito importante,eu ainda não consigo engolir a carne mesmo que mastigue por 2 horas ela não desce por mais pequeno que seja,já o frango e as outras comidas não tenho nenhum problema.Assim como você eu também estou anciosa para malhar ou caminhar...estou aguardando a liberação do meu médico.
    beijos e Foco.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, um dia de cada vez ... Você vai ver que dará tudo certo.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol, as coisas para serem duradouras tem que ser assim: devagar.
    Bjs e boa recuperação.

    ResponderExcluir