segunda-feira, 3 de junho de 2013

Suando para conseguir os laudos

Nossa! Como é difícil conseguir as coisas...

Passei dias ligando para dezenas de consultórios de psicologia tentando algum que aceite fazer o meu acompanhamento!
Tentei falar com o pessoal da medicina preventiva e nada! Claro que ninguém responde.

Enfim consegui uma médica que faz o acompanhamento! \0/
Nossa, como foi difícil! E eu vou ter que me virar em 3 pra conseguir ir nas sessões bem no meio do expediente do meu trabalho...
Vou amanhã para a primeira sessão, vamos ver se dá tudo certo.

Para nutricionista não sofri tanto! Mas não tem nenhum consultório perto do meu trabalho que atenda preparação para bariátrica. Mas consegui!

Vamos ver em quanto tempo os dois me liberam para fazer a cirurgia! Depois a briga é com o convênio para liberar, já que não posso fazer o acompanhamento com a medicina preventiva.. enfim!

Estou tão acostumada com negativas e problemas, que quando algo parece estar dando certo fico com o pé atrás... Foi tanta correria que hoje pesei 1 kilo essa semana!

Mas estou confiante! Se for para ser será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário