quarta-feira, 22 de maio de 2013

Revolta

Hoje to revoltada!!

Passei por uma triagem no departamento de medicina preventiva da Unimed no começo de Abril para ver se tinha condições de fazer a cirurgia, depois de 2 semana tive a resposta que estava encaminhado e que eu deveria participar de uma palestra, ok, consegui marcar a palestra somente para o mês de junho, mas tudo bem.

Semana passada recebi uma ligação da medicina preventiva avisando que o tipo do meu plano (FESP), mudou o esquema para cirurgia bariátrica e que não precisaria ir na palestra e teria que buscar os profissionais por conta própria para pegar os laudos e só depois dar entrada na Unimed.

Até ai tudo bem, o problema é que fui em duas clínicas (psicólogo e nutricionista), e eles não fornecem laudo para a cirurgia por regras das clínicas. Liguei em diversas clínicas da lista que a moça da Unimed me passou e já perguntei sobre o laudo de cara para não perder tempo de novo, e está difícil!

Consegui marcar uma consulta com nutricionista para a semana que vem (agora estou aguardando liberação de uma nova senha pela Unimed), que demora pra sair!

O problema maior é com o psicólogo, porque nenhuma clínica que consegui falar (porque a maioria só da caixa postal) fornece laudo, da lista só duas me confirmaram que fazem, mas não tem agenda aberta. Então estou sem psicólogo... O máximo que consegui foi deixar meu nome em lista de espera, mas até quando? Liguei para todas as clínicas e nada!

Por enquanto já tenho o laudo da endócrino e o cardiologista vai me dar o laudo mais próximo da data da cirurgia para não ficar antigo, mas ele já confirmou que fornece, tenho consulta marcada com cirurgião no dia 10/06.

Então por enquanto é isso, estou correndo atrás do psicólogo pra ver se consigo fazer essa cirurgia esse ano ainda!

Gente como é difícil! Achei que ia ser tranquilo fazer o acompanhamento direto com a equipe da Unimed, mesmo que demorasse, mas não será assim!
Não vou desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário