terça-feira, 4 de junho de 2013

Psicologia


Hoje comecei o acompanhamento com a psicóloga!
Vou fazer algumas sessões com alguns testes e depois de analisar tudo ela vai me dar o laudo liberando (ou não) a cirurgia!

Hoje ela me pediu para fazer uma redação com título QUEM SOU EU? ... Sei lá! Rsrsrs... No começo foi difícil, mas acabei escrevendo um montão de coisas e nem escrevi tudo que sou! Rs

Acho legal que a psicóloga me avalie realmente como sou e faça um parecer real sobre minha situação, acho essa parte uma das mais importantes, porque sei que a cirurgia muda mesmo a nossa vida pra sempre! E se eu não estiver legal para me adaptar às mudanças vai ser muito difícil!

Espero que o laudo não seja negativo, porque se for, realmente vou ter que fazer muita terapia para superar! rs

Um comentário:

  1. Bom fazer tudo certinho e buscar ajuda, se é isso realmente o que você quer vá em frente e siga sua intuição, espero que consiga realizar seu grande sonho, estaremos aqui te acompanhando e te ajudando no que for possivel, tenha certeza que você irá conseguir!!! bjs

    ResponderExcluir