sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sobre a avaliação psicológica

Ainda continuo indignada com o resultado da minha avaliação...
Estava hoje pesquisando coisas sobre esse tal teste na internet e encontrei um site dando dicas de como se sair bem nele! Inacreditável como a coisa passa ser tão superficial...

Um dos pontos que a psicóloga que fez me teste colocou no resultado é que eu costumo fugir para o mundo da fantasia (coisa que meu marido e mãe que vivem comigo há anos e eu discordamos), sou super realista com tudo! Lendo as dicas, vi que esse apontamento pode ter sido por eu não ter feito o chã na árvore:

"Coloque o chão em baixo da árvore para mostrar que você é realista, saudável, tem os pés no chão, e compreende o seu espaço onde pisa e não tem doença como esquizofrenia (de se perder na fantasia) ou inseguranças."

Ela também comentou no laudo sobre minha orientação sexual e essa conclusão ela tirou da ordem que eu desenhei as pessoas! Como fiz a mulher primeiro sou heterossexual .. pode algo tão superficial assim?? Poderia me julgar como homossexual se fizesse o homem primeiro? E se eu o desenhasse pensando no meu marido? E se eu fosse bissexual? Transsexual?

Acho que esses testes poderiam servir como indício da minha personalidade e outros testes e conversas (que não existiram) deveriam acontecer. Simplesmente foi me negada a possibilidade de fazer a cirurgia que tanto desejo e VOU FAZER baseado em 4 desenhos!

Hoje fui atrás de outros psicólogos do convênio e minhas possibilidades se esgotaram!

Liguei no consultório da minha médica para saber o que eu faço. Quantas sessões ela quer que eu pague para ela dizer que estou apta a fazer a cirurgia, agora estou aguardando o retorno dela....

Enquanto isso estou buscando algum médico para me atender no particular mesmo... porque eu tenho certeza da minha capacidade de aguentar o que vem pela frente! Tenho um exemplo em casa, pois minha mãe realizou a cirurgia há 2 meses. Já decidi que vou fazer! Conheço os riscos e restrições que virão pela minha vida toda. E não são 4 desenhos que me definem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário