quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vestindo o que não me servia...

Estou muito, muito feliz hoje!!
Hoje eu estava escolhendo o roupa para ir trabalhar... vi aquela calça jeans que não estava passando nas cochas...

PEGO ou NÃO PEGO??

Peguei!
E estou com ela agora!!!

A sensação de vestir uma calça que nem entrava é demais!!! Me faz ter mais força a cada dia!

A dieta tá bem dificil. Ando enjoando das coisas que posso comer... =/
Não aguento nem sentir o cheiro de torrada...

Mas não paro! De jeito nenhum!!!!!!!

2 comentários:

  1. Carol,

    Q sensação boaaaaaaaa, heim? Não pare mesmo, não. Vc está de parabéns!!
    Obrigada pela visita, também cheguei a mesma conclusão que vc. rsrs
    Já estou te seguindo!!!
    Com o tempo vou lendo e comentando os seus outros posts.

    bjim,
    http://meubalaomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!! parabéns!! Ê q sensação boa essa, né? Continue firme e forte!! rsrs Substitua a torrada por pão de sal integral. rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir