terça-feira, 10 de maio de 2011

Mudança de Verdade!!!

Olá Pessoas!

Tenho uma notícia bem legal pra contar!!!

Enfim tomei vergonha na cara de verdade. Eu sempre iniciei várias dietas e poucos dias depois enfiava o pé na jaca e ganhava o peso que tinha perdido. Outras vezes tomava remédio, emagrecia e depois o peso voltava em dobro!!!

Como eu disse no último post fui a uma palestra do círculo do regime. É uma dieta bem rígida e alternativa com “apoio espiritual”. Não acredito nessas coisas, mas comecei a fazer, sinceramente não estou seguindo os “rituais” que me foram indicados, mas estou seguindo a dieta ao pé da letra!!!

É uma dieta saudável, onde é proibido óleo, conservantes, etc. e tenho horário para comer. São 6 refeições. Pelas minhas contas da mais ou menos 800 calorias, dependendo da escolha das frutas, verduras, etc. Remédios são terminantemente proibidos!

Fui na palestra uma única vez, como não estou seguindo os rituais não voltei e não vou voltar mais, pois essa é a base da dieta, então estou fora. Para mim só Deus pode me ajudar a fazer qualquer mudança. Mas não posso negar que foi um ponta pé pra eu fazer alguma coisa por mim.

Eu não havia escrito antes pois queria ver os resultados e estou vendo! Hoje faz 4 semanas e perdi 7kilos!!!

Estou bem feliz!

É a primeira vez que perco essa quantidade de kilos sem remédios.

Sei que tenho muito o que perder pela frente. Não vou desistir dessa vez!!! A páscoa passou e venci o desejo por chocolate que era meu vício.

Confesso que estou um pouco enjoada de comer as mesmas coisas todos os dias, mas quando piso na balança e vejo que perdi mais gramas me sinto mais forte!

Agora faço minha própria comida. Comprei um marmiteiro elétrico para o almoço, assim não como mais no restaurante! Deixo de passar por certas tentações e tenho uma comida super saudável feita com carinho para mim mesma!!!

Isso me motiva!

Vou continuar contanto aqui os resultados da dieta. E vale a pena!
Chorei muito nas 2 primeiras semana, quis desistir, mas superei! E estou vivendo um dia de cada vez...

3 comentários:

  1. Oi Carol,

    obrigada pelo apoio, e se precisar pode contar comigo...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. É... Dieta não é nada fácil... É preciso muita força de vontade e determinação. As pessoas ao seu redor te oferecendo tudo o que vc quer, mas "não pode", as tentações pipocando aqui e ali... Manter regularidade na alimentação e etc... É admirável o esforço e a perseverança de quem se dispõe a passar por tudo isso. Sim, é admirável... E eu te admiro. Posso dizer isso porque sou testemunha de tudo isso que vc está passando. E vc sabe que pode contar comigo... Para isso... e para tudo na sua vida. Não vejo a hora de estar pertinho de vc todos os dias. Te admiro, não só por isso tudo que vc está passando, mas por tudo o que vc é e por tudo que vc representa na minha vida... Companheirismo, cumplicidade, carinho, alegria, felicidade, amor... Eu amo vc... Como nunca amei ninguém na vida.

    T AMO!

    ResponderExcluir
  3. Sou nova por aqui mas amei seu blog. Já estou te seguindo!!!
    Parabéns pelos kg eliminados e continue firme e forte no seu propósito.

    bjs,
    http://meubalaomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir