segunda-feira, 19 de maio de 2014

8 meses e 31 kilos a menos!

E já se passaram 8 meses e eu não poderia estar melhor!!!
Minha vida profissional está tão agitada, que acabei ficando meses sem escrever.. :(

Mas vamos lá... atualizando!
Com altos e baixos na perda de peso, venho tendo um bom progresso. Já eliminei 31 kilos! O que me levou ao manequim 44. Um tamanho que não vestia desde que era adolescente.

Já fiz minha segunda endoscopia e está tudo lindo no meu estômago! Ele está com 4cm e o único probleminha é o tal do H Pylori que resolveu aparecer. Porém vamos tratar e tudo certo!

Ainda faltam de 8 a 10 kilos para eu chegar no meu peso ideal, mas vou ter calma. Estou passando por um período de Platô, mas sei que ele vai embora! Estou há 3 semana sem perder nada... mas agora ninguém mais pode me chamar de obesa!!! Agora estou só com sobrepeso! rsrsrs

Consigo comer de tudo e quase não tenho crise de dumping, mas nada de gordura e açucar!
Tenho que tomar bastante cuidado com a dieta, porque tenho medo de exagerar, já que não estou passando mal...
Recomecei a academia faz 1 mês. Sinceramente não sou muito chegada a esse ambiente, acredito que até por causa dos meus traumas de gordinha... mas estou me acostumando e sei que é muito importante para mim. Meu médico mandou eu iniciar os exercícios com 1 mês de cirurgia, mas acabei frequentando uma somente por 1 mês e parei... saí de férias e acabei não voltando mais! Mas agora é pra valer!!! Sinto que preciso realmente disso, apesar de não estar com flacidez. Yupi!!!

Algumas pessoas não me reconheceram quando me viram depois desses meses! E para ajudar cortei e pintei o cabelo. Nossa, a minha auto estima subiu demais! É muito bom ouvir elogios das pessoas, mas sei que tenho que cuidar sempre. Hoje meu maior medo é voltar a engordar e sei que o sucesso duradouro da cirurgia dependerá somente de mim!

Não me arrependo de nada!

Preciso tirar fotos! Assim que fizer eu posto aqui o antes e depois.
Vou tentar atualizar com mais frequência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário