quarta-feira, 13 de novembro de 2013

2 meses!

Ontem comemorei 2 meses de cirurgia! Passou super rápido e ainda nem acredito que tudo isso aconteceu.
Fui na nutri e ela liberou tudo! Quero dizer, as folhas fibrosas, frutas com casca, etc.. claro que tenho que evitar refrigerantes, gorduras e açucares, mas isso é pra sempre né?!

Estou bem feliz, fechei 2 meses com 15 kilos a menos! Recorde de emagrecimento da minha vida!!!

Semana que vem tenho que começar a academia sem falta. Já sinto que minhas pernas estão mais macias e eu não quero flacidez por aqui! O que eu puder evitar melhor.

Daqui 15 dias vou fazer endoscopia e vem em boa hora, porque faz uns 5 dias que sinto um leve enjôo e não sei a causa!

Nesses 2 meses aprendi muita coisa e sei que ainda tenho muita coisa pra aprender e trabalhar em mim. Não me arrependo de nada, porque está sendo muito bom!
Tudo valeu muito a pena!!!

3 comentários:

  1. Que bom, parabéns pela eliminação, que tal postar umas fotinhas pra gente? rssss....bjs

    ResponderExcluir
  2. Fez a Sleeve???? Pergunto isso pq me falaram que no Bypass não podemos mais fazer endoscopia. Parabéns pelo peso eliminado, para nunca mais ser encontrado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. Fiz Bypass e posso fazer endoscopia normalmente.
      Obrigada!

      Excluir