segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cirurgia liberada e marcada!


Cirurgia LIBERADA!!!!!!
Estou muito, muito feliz!

Já marquei minha nutricionista para a próxima semana para pegar a dieta pré e pós-cirurgica!
Vou fazer a cirurgia no dia 13/09, uma sexta-feira 13! Rs. E isso significa sorte pra mim!

O que fazer nesse 1 mês de espera??

Bom, já comecei a me exercitar!
Estou fazendo aula de Zumba toda segunda e quarta. Nossa, é muito bom! Cansa demais, mas é uma delicia! Adoro dançar, então para mim esse é o melhor exercício a se fazer. Recomendo!!
Também estou fazendo drenagem linfática 1 vez por semana, para ajudar na melhora da minha circulação.

Esse 1 mês vai ser de preparação mesmo. Preciso já me adaptar a R.A. que terei que seguir na risca depois da cirurgia para não ter complicações desnecessárias...

Não vejo a hora de chegar o grande dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário