sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Atualizações


UAU! Tenho muita coisa para atualizar!

Gente, ameeei a psicóloga! Me atendeu super bem, fez vários testes bem específicos e uma avaliação focada no meu caso de obesidade.
Achei o máximo! Não me arrependo nada em ter feito particular, porque realmente me atendeu como deveria! Ela é especializada nessa área e isso foi muito bom. Gostei demais de como ela tratou meu caso.
O laudo já saiu e por ela estou apta para realizar a cirurgia!

O laudo da nutri também saiu! Agora passo com ela antes da cirurgia para pegar a dieta!!!

O cardiologista também está ok! Estou em ótimas condições para realização da cirurgia. UFA!

Já passei no médico e levei tudo... agora é só esperar a liberação da Unimed! UHU!!!!!

Minha missão: PERDER ALGUNS KILOS ANTES DE OPERAR!


Um comentário: